Sobre a Câmara

por Interlegis — publicado 07/07/2021 12h20, última modificação 31/12/2021 10h35
Seção que contém as informações básicas relacionadas à Casa Legislativa, como sua história, estrutura, eventos e notícias.

Estrutura

Informações sobre a estrutura organizacional da Casa Legislativa, tais como, organograma, setores, chefias e responsáveis com fotos e seus respectivos contatos.

Estrutura - Leia mais…

Fale com a Câmara

Veja na página a seguir informações gerais de como interagir com a Câmara Municipal, presencialmente, por telefone, via e-mail e pelo ícone Contato no canto superior direito da Página.

Fale com a Câmara - Leia mais…

Transparência - Contas Públicas

Relação das informações publicadas pela Câmara Municipal de São João da Mata - MG em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Lei de Acesso à Informação para que a sociedade acompanhe a aplicação dos gastos públicos.

Transparência - Contas Públicas - Leia mais…

Diário Oficial Eletrônico do Legislativo

Instituído pela Resolução nº 05 de 19 de agosto de 2021 que "Estabelece os meios oficiais de publicação da Câmara Municipal de São João da Mata, e dá outras providências". Publicações semanais, toda sexta-feira. Primeira Edição publicada no dia 27 de agosto de 2021.

Diário Oficial Eletrônico do Legislativo - Leia mais…

Calendário de Reuniões

Confira nesta página as reuniões ordinárias que serão realizadas no Plenário da Câmara Municipal de São João da Mata no ano de 2018.

Calendário de Reuniões - Leia mais…

Funções da Câmara Municipal

Conheça a seguir importantes informações acerca da Câmara Municipal de São João da Mata tais como funcionamento, número de vereadores, funções, processo legislativo, dentre outras informações.

Funções da Câmara Municipal - Leia mais…

Ações do documento