Terceira Reunião Ordinária de 2017

por Administrativo publicado 06/03/2017 12h50, última modificação 23/08/2018 15h25
Com a participação de todos os membros da Casa e também de alguns cidadãos do Município aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2017 no Plenário da Câmara Municipal de São João da Mata a 3ª Reunião Ordinária do ano que teve início às 19h30min pelo fato de ainda estar no horário de verão.
Terceira Reunião Ordinária de 2017

Vereadores: Thainá, José Aloísio e José Marcos

Na ocasião foram lidos alguns convites para eventos sociais que serão realizados no Município e um ofício de lavra do Padre Samuel, pároco da cidade.

Foi também dado conhecimento ao Plenário de ofício do Secretário Municipal de Esportes que solicita a Indicação de um membro da Câmara para compor o Conselho Municipal do Esporte e da Juventude tendo sido decidido que a Vereadora Thainá Viana Ramos é o membro da Casa que comporá o Conselho.

No exercício da sua função de assessoramento alguns vereadores apresentaram indicações ao Executivo tendo sido apresentadas duas Indicações pelo Vereador José Aloísio da Silva e uma Indicação pelo Vereador Arcanjo de Oliveira, os quais justificaram no momento oportuno o motivo de suas Indicações.

Na ordem do dia foi posto e Votação o Projeto de Resolução n.º 04 de 18 de janeiro de 2017 que “Altera Resolução n.º 03/2016 que "Institui o Sistema de Controle Interno da Câmara Municipal de São João da Mata, MG, e dá outras providências"” que foi aprovado por unanimidade.

Concluída a votação do Projeto de Resolução a reunião foi encerrada com comunicação aos presentes de que a próxima reunião se iniciará às 19h devido ao término do horário de verão.