Publicado Edital de Chamamento Público

por Administrativo publicado 30/07/2019 16h10, última modificação 30/07/2019 16h12
Aberto processo de Chamamento Público pela Câmara Municipal para credenciamento de Empresa Operadora de Plano de Saúde.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA MATA - MG, comunica a todos os interessados que estará realizando CHAMAMENTO PÚBLICO para credenciamento de Empresa Operadora de Plano de Assistência à saúde para prestação de serviços médico-hospitalar, ambulatorial e laboratorial, conforme Rol de Procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde (ANS), em nível local, nos tipos Plano Básico (tipo enfermaria-coletivo) e Plano Opcional (tipo apartamento-individual), aos servidores ativos e agentes políticos da Câmara Municipal de São João da Mata e seus dependentes, conforme detalhamento contido no Edital e Anexos. O recebimento da documentação acontecerá do dia 12/08/2019 a 16/08/2019 na Secretaria da Câmara Municipal.

Confira a íntegra do Edital no link EDITAL - CHAMAMENTO PÚBLICO.