Projeto da LDO é aprovado em segundo turno e por unanimidade

por Administrativo publicado 11/07/2019 14h46, última modificação 11/07/2019 14h46
Na Reunião Ordinária realizada em 15 de maio de 2019 foi votado em segundo turno o Projeto de Lei da LDO, foi encaminhada proposição às Comissões Permanentes e foram lidas Indicações.
Projeto da LDO é aprovado em segundo turno e por unanimidade

Vereadores: Elaine, José Aloísio e José Marcos

Foi realizada a leitura do Parecer da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação que opina pela inconstitucionalidade do Projeto de Lei nº 01, de 04 de fevereiro de 2019, que “Altera artigo 1º da Lei nº 454 de 07 de novembro de 2011 e artigo 2º da Lei nº 356 de 20 de junho de 2006”, e em seguida a Presidente informou que o Projeto seria arquivado conforme previsto no Regimento Interno com comunicação ao Executivo.

Por iniciativa da Presidente Vereadora Valdine, foi proposto em Plenário a possibilidade de se oficiar aos servidores da Educação do Município para comparecerem à próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal e receberem pessoalmente homenagem dos Vereadores acerca do trabalho que vem sendo realizado. A proposta acolhida por unanimidade.

O Vereador José Marcos comentou sobre o início da atividade do Engenheiro Agrônomo no Escritório da EMATER dizendo que referido profissional é uma pessoa muito responsável e sua vinda será muito benéfica para os agricultores do Município.

A Reunião Ordinária acima referida poderá ser ouvida na íntegra através do Link, Galeria de Áudios → Sessão Legislativa 2019 → Oitava Reunião Ordinária e as fotos estão no Link Galeria de Fotos → Sessão Legislativa 2019 → Oitava Reunião Ordinária.