Inauguração da Sessão Legislativa 2017

por Administrativo publicado 10/02/2017 15h16, última modificação 23/08/2018 15h25
No dia 04 de janeiro de 2017 foi realizada a Sessão Especial de Inauguração da Sessão Legislativa, com a presença de todos os vereadores empossados, posse do vereador diplomado José Marcos do Carmo e presença da Prefeita Denize Vilhena Borges Silva e do Vice-Prefeito Jorge Luiz Borges Fernandes
Inauguração da Sessão Legislativa 2017

Mesa Diretora

No dia 04 de janeiro do corrente ano foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de São João da Mata a Sessão Especial de Inauguração da Sessão Legislativa anual que contou com a presença de expressivo número de pessoas.

Tomaram assento em seus lugares os Membros da Mesa Diretora - eleitos na Sessão de Posse realizada no dia 1º de janeiro - para a Sessão Legislativa de 2017 sendo eles: Presidente, Vereadora Valdine Alves Vieira; Vice-Presidente, Vereador Dionício de Carvalho da Costa; Secretário, Vereador José Cristovam Domingues e Suplente de Secretário, Vereadora Elaine Cristina Negrão.

Após os membros da Mesa Diretora, os demais vereadores empossados também ocuparam seus lugares sendo eles: Arcanjo de Oliveira, José Aloísio da Silva, Raquel D'Avila Bitencourt Cipriano e Thainá Viana Ramos.

O Vereador diplomado que não havia tomado posse na Sessão realizada no dia 1º de janeiro, José Marcos do Carmo, compareceu perante a Mesa Diretora portando os documentos necessários, prestou seu compromisso e tomou posse no cargo.

Também estiverem presentes na Sessão a Prefeita Municipal Sra. Denize Vilhena Borges Silva e o Vice-Prefeito Jorge Luiz Borges Fernandes que fizeram uso da palavra para expressarem sua mensagem aos vereadores e aos cidadãos presentes.

A final da referida sessão também foi votado Projeto de Resolução que institui as Comissões Permanentes da Câmara para o ano de 2017.