Cidadãos do Município são homenageados pela Câmara Municipal

por Administrativo publicado 11/07/2019 15h46, última modificação 11/07/2019 15h46
Por iniciativa do Vereador José Marcos foi realizada homenagem da Câmara Municipal a alguns cidadãos do Município na Reunião Ordinária do dia 20 de junho de 2019. A homenagem se deu devido a ações desenvolvidas por referidas pessoas em prol do interesse público no Município.
Cidadãos do Município são homenageados pela Câmara Municipal

Cidadãos participantes da reunião

Na referida reunião foi realizada a leitura duas Indicações sendo uma do Vereador Arcanjo e outra do Vereador José Aloísio.

Foi também procedida à votação em turno único do Projeto de Lei nº 14, de 15 de maio de 2019, que “Autoriza o Poder Executivo a doar imóvel do patrimônio público municipal e dá outras providências” tendo sido aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

A homenagem aos cidadãos se deu pela aprovação das seguintes proposições: 1) Moção nº 01/2019, que “Homenageia o Reverendíssimo Pastor Doutor Edival José Vieira”; 2) Moção nº 02/2019, que “Homenageia o Senhor José Salles Alvim”; e, 3) Moção nº 03/2019, que “Homenageia o casal Hamilton Mendes e Janameí Vieira Mendes”, sendo que todas foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes.

Após a aprovação das referidas proposições foi apresentado um breve historio de vida dos homenageados, especialmente no que se refere aos fatos que deram ensejo à homenagem.

A Reunião Ordinária acima referida poderá ser ouvida na íntegra através do Link, Galeria de Áudios → Sessão Legislativa 2019 → Décima Reunião Ordinária e as fotos estão no Link Galeria de Fotos → Sessão Legislativa 2019 → Décima Reunião Ordinária.

As Indicações poderão ser visualizadas pelo link Indicações e Requerimentos dos VereadoresSessão Legislativa 2019 → clicando no nome do(a) Vereador(a) correspondente.